HDCVI 1008 G2

hdcvi_1004

Gravador digital de vídeo Tríbrido

Especificações técnicas

Processador principal: Microprocessador embutido de alto desempenho
Entradas de vídeo: 8 canais,
Saída de vídeo: 1 HDMI, 1 VGA
Resolução máxima de gravação: 1080N
Entradas de áudio: 1 canal, RCA
Saída de áudio: 1 canal, RCA
Capacidade de armazenamento: Suporta 1 HD SATA
Dimensões (L × P × A): 1U, 260 mmx 220mm x 40mm

Os equipamentos da linha Intelbras HDCVI gravam e transmitem imagens em HD utilizando os mesmos cabos e acessórios¹ do sistema analógico. Sem a necessidade de novos cabos, são a solução ideal para quem deseja imagens em resolução 720p (HD) e 1080N com baixo custo. E o melhor, a instalação é rápida e descomplicada.

¹ Exceto balun ativo e conversores de mídia.


flyer_digital_hdcvi_1004_01

Acesso remoto

Com o Intelbras iSIC 6 para smartphones e o Intelbras S.I.M. Plus para desktops e notebooks, o gerenciamento das imagens pode ser realizado na própria empresa, ou de qualquer lugar, via internet. A qualidade da visualização remota das imagens dependerá da taxa de upload¹ do plano de internet contratado.

¹ Envio de dados (arquivos, vídeos, imagens, etc.) do seu equipamento para a internet. A baixa taxa de upload poderá acarretar lentidão na transmissão das imagens.

flyer_digital_hdcvi_1004_03_0


flyer_digital_hdcvi_1004_39

Configuração simplificada

Com o Intelbras Cloud, você otimiza seu tempo ao configurar o DVR em três simples passos para acessar as imagens remotamente. Primeiro, conecte o cabo de rede ao DVR; depois, faça o download do iSIC 6 na Apple Store ou na Google Play Store; por fim, leia o QR code na tela e acesse as imagens.

 


flyer_digital_hdcvi_1004_07

Tecnologia Tríbrida

O HDCVI 1008 – Geração 2 é capaz de gravar e gerenciar imagens nas três tecnologias – analógica, HDCVI e IP –, proporcionando muito mais flexibilidade aos projetos de CFTV


Facebook